top of page

Corinthians perde para o Cruzeiro no Mineirão e se complica cada vez mais no Brasileirão

jul 8

2 min de leitura

1

1


Na tarde do último domingo (07), o Corinthians visitou o Cruzeiro no Mineirão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol, e perdeu por 3 a 0.


RESUMO

Já no começo, o Cruzeiro pressionou pra cima do Corinthians, arriscando diversas finalizações de fora da área. O clube mineiro aproveitou uma falha de Félix Torres para abrir o placar com Matheus Pereira. Com a vantagem, o Cruzeiro tentava criar novas jogadas e buscava erros do Timão para se aproveitar e ampliar o placar.. Ainda assim, o Corinthians chegou ao empate com Raniele, em bate-rebate na área, mas o gol foi anulado por impedimento do volante após análise do árbitro de vídeo. Enquanto o Corinthians ainda se recuperava, Barreal arriscou de longe e fez um belo gol aos 49 minutos, aumentando a vantagem mineira.


Na segunda etapa, o Timão foi só ladeira abaixo. Já no início, Gabriel Veron fez 3 a 0 para o Cruzeiro e fechou o placar no Mineirão. Depois disso, no puro desespero, o Timão até tentou buscar reagir, mas não causava perigo para defesa cruzeirense. Os mineiros até chegaram a fazer um quarto gol, porém, o mesmo foi anulado por impedimento. Fechando o placar no 3 a 0.


CONFUSÃO NO PÓS-JOGO ENVOLVENDO O PRESIDENTE AUGUSTO MELO

Um torcedor do Cruzeiro relatou que foi agredido pelo presidente Augusto Melo. O presidente do Corinthians teria acertado um soco no rosto do cruzeirense, nos corredores do Mineirão, em Belo Horizonte.


As imagens divulgadas hoje (08), mostram o Augusto Melo deixando um camarote e discutindo com o torcedor identificado apenas por João Daniel, que estava acompanhado do filho. Após rápida troca de farpas, Augusto acerta o rosto do torcedor do time mineiro


O torcedor registrou boletim de ocorrência na delegacia do Mineirão. A Polícia Civil abriu inquérito sobre o caso. Se o caso for adiante, Augusto Melo pode ser chamado pra prestar depoimento.


COMO FICA O TIMÃO?

Com a derrota, o Corinthians segue na zona de rebaixamento. Ficando na 17ª posição do Brasileirão. A próxima partida será na quarta-feira (10) contra o Vasco, em São Januário.

bottom of page